Como escolher um tratamento dentário estético?

18 de janeiro de 2016 22:34
   


Implante, coroa, faceta, aparelho ou clareamento? Conheça as opções de tratamento dentário estético e saiba qual é o mais indicado para o seu caso. A melhor solução frequentemente envolve a combinação de mais de um tipo de tratamento dentário estético. | Sempre consulte um dentista para esclarecimentos e adaptações individuais ao seu caso.

O clareamento dental está entre os menos invasivos e mais rápidos, mas nem sempre é suficiente para corrigir os problemas funcionais e estéticos do seu sorriso. Em muitos casos, o clareamento deve ser combinado a outros tratamentos e o momento de sua aplicação deve ser planejado.

Há uma série de outros tratamentos dentários que podem ter impacto sobre a função e a estética bucais, tais como as restaurações com resina composta, o tratamento de canal (endodontia), o tratamento da gengiva e do osso que sustenta os dentes (periodontia), intervenções cirúrgicas, entre outros.  | Sempre consulte um dentista para esclarecimentos e adaptações individuais ao seu caso.

Compartilhado por: Midtown Dentistry | produção: Dental Master | sinopse, tradução e locução: RBC | tradução e legendas: EAN

a transcrição do áudio traduzido.

Esta é a história das facetas de porcelana.

Como todo mundo quer ter dentes perfeitos, o Dr. Penchas e a equipe do Midtown Dentistry se certificam de examinar sua boca cuidadosamente para lhe propor a melhor solução.

Quando seus dentes estão tortos, manchados ou sem forma, é claro que você quer clareá-los, remodelá-los e endireitá-los. Dependendo da gravidade da situação, há várias opções que precisam ser consideradas.

Se os dentes estiverem muito danificados, pode não ser mais possível consertá-los. Deverão ser removidos, instalando-se em seu lugar implantes para que seus dentes sejam substituídos por belas coroas permanentes.

Se os dentes estiveram muito tortos, um aparelho ortodôntico será necessário para endireitar e alinhar os dentes. Em seguida, os dentes poderão ser clareados e, em alguns casos, receber a aplicação de facetas laminadas.

Se os dentes estiverem (muito) cariados, as coroas serão uma boa escolha para restaurá-los e protegê-los. As cáries são removidas e os dentes são reconstruídos com coroas de porcelana, conferindo uma estética excelente.

Se os dentes estiverem apenas ligeiramente quebrados ou tortos, e se o principal problema deles é a cor, as facetas de porcelana poderão ser a melhor escolha. Em um procedimento quase indolor, o dente será ligeiramente desgastado, geralmente na espessura de um envelope ou menos. As facetas de porcelana são então coladas aos dentes, tornando-os incrivelmente fortes e duradouros.

O resultado final será um sorriso branco, alinhado e bonito que durará por muitos e muitos anos. Consulte nossa equipe para mais informações.


254
Visualizações